Previsão do tempo

Feriadão deve ter tempo nublado em grande parte do Maranhão

Na capital maranhense, a segunda-feira segue com previsão de nebulosidade variável.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Na capital, chove somente na quarta-feira (20).
Na capital, chove somente na quarta-feira (20). (CPTEC / Inpe)

SÃO LUÍS – A segunda-feira (20) deve registrar variação de nuvens e pancadas de chuva na região sul do Maranhão. Nas demais áreas do Estado, apenas variação de nuvens e temperatura estável. Para o feriado de Tiradentes (21), a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) – do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) – é de variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas em grande parte do Maranhão.

Na capital maranhense, a segunda-feira segue com previsão de nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de pancada de chuva até a quarta-feira (22), quando São Luís pode registrar chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Hoje a temperatura máxima alcança os 30°C. No feriado, a temperatura varia entre 23°C e 29°C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.