De cara nova

Site da Rádio Mirante AM está de layout novo. Acesse!

Em breve, o internauta poderá assistir aos programas da rádio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução. )

SÃO LUÍS – Muito mais moderno, informativo e interativo. O site da rádio Mirante AM está de layout novo. A nova página eletrônica da maior rádio do Estado prima ainda mais pela informação com novidades preparadas especialmente para o internauta. Os menus do site foram reestruturados facilitando, ainda mais, a navegação e a busca por informações.

“O site foi elaborado pela Cases, que atua no processo de reformulação dos sites do Sistema Mirante. Agora a página está mais moderna, fácil de acessar e muito mais limpo, ao estilo do Imirante.com”, contou Adriana Marão, Gerente de Desenvolvimento Web.

O novo layout disponibilizará áudios de entrevistas, reportagens e a íntegra de transmissões de partidas de futebol. Além de secções de novelas, horóscopos que são quadros que estão ao longo da programação da rádio. Como conta Zeca Soares, Coordenador de Conteúdo da rádio Mirante AM. “Na tela principal, tem a programação. Abaixo disso, tem as principais notícias que são veiculadas na rádio. E também os áudios e os comentários dos jogos. Além disso, tem o link para o portal Imirante.com, onde são destacados a notícias do plantão do portal”, disse.

O trabalho de atualização do site prosseguirá e em breve o internauta poderá assistir aos programas da rádio. " Disponibilizaremos uma câmera no estúdio da rádio e por meio do site, o internauta poderá assistir a programação da Mirante AM”, finalizou.

Clique aqui, e acesse o novo site da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.