Tragédia

Corpo de vítima de afogamento é encontrado na Litorânea

O corpo de Tiago Souza, de 29 anos, já foi encaminhado ao IML.
Imirante.com, com informações da Mirante AM02/01/2015 às 21h10

SÃO LUÍS – O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Tiago Batista de Souza, de 29 anos, que foi vítima de afogamento na praia do Calhau, durante a tarde desta sexta-feira (2). O corpo foi encontrado na extensão da avenida Litorânea, por volta das 19h, e já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Tiago, morador de Belém (PA), trabalhava como contador e estava com a família em São Luís para passar as festas de fim de ano. De acordo com o repórter Marcial Lima, da rádio Mirante AM, a vítima teria se afogado ao tentar salvar uma menina de 12 anos, que estava no mar.

A jovem, identificada apenas como Talita, foi resgatada e levada a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Tiago não conseguiu sair do mar. Testemunhas afirmaram que, na hora dos afogamentos, não havia salva-vidas no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.