1 hora e meia de duração

Bom Dia Mirante com novidades a partir desta segunda

Programa exibido pela <b>TV Mirante</b> irá ao ar das 6h às 7h30, com novos quadros.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Airton Vale/Divulgação )

SÃO LUÍS - A partir desta segunda-feira (30) tem novidade na programação matutina da TV Mirante. O Bom Dia Mirante passará a ter uma hora e meia de duração, sendo exibido das 6h às 7h30. Com mais tempo, o telejornal terá novos quadros, além de uma maior interação com os demais veículos do Grupo Mirante, como O Estado e o G1 Maranhão, aumentando sua cobertura sobre o dia a dia das diversas regiões do Estado e, claro, terá, ainda, maior participação do telespectador.

Para Janaína Bordalo, apresentadora e editora do Bom Dia Mirante, o telespectador assíduo do telejornal só terá a ganhar com as mudanças. Ela ressaltou que não faltará informação de qualidade durante o tempo de exibição do atrativo jornalístico e novidades. “Todo mundo vai sair muito bem informado, pois teremos quadro para falar de psicologia, vamos ter um tempo maior para o quadro Mapa Tempo, para o esporte, entre outros”, afirmou.

Novos quadros

Já nesta segunda estreiam dois dos novos quadros do programa. Um deles é o Desaparecidos, que contará com a participação direta do telespectador e é uma parceria com o Disque-Denúncia. Por meio do quadro, que irá ao ar duas vezes por semana, pessoas de diferentes regiões do Estado poderão fazer apelos e, até, informar o paradeiro de alguém que desapareceu.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.