Homicídio

Após perseguição, assaltante é morto em São Luís

A polícia atingiu o bandido, identificado como Beto, no Jardim São Cristóvão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação )

SÃO LUÍS – Policiais militares mataram um assaltante na avenida Carlos Vasconcelos, no Jardim São Cristóvão, na noite desta terça-feira (25). O bandido, identificado apenas como Beto, tentou reagir a uma perseguição da polícia e acabou sendo atingido.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura passou pelo Planalto Pingão, por volta das 18h30, e flagrou duas pessoas em um Corolla, tentando assaltar uma senhora de 58 anos. Sem conseguir o roubo, os dois elementos tentaram fugir após a abordagem da polícia e a perseguição foi iniciada.

No Jardim São Cristóvão, quando o carro foi bloqueado por algumas motos que estavam no local, Beto desceu do carro com um revólver calibre 38 e foi alvejado pela polícia. Vitor Mateus Lourenço, de 19 anos, que estava dirigindo o Corolla, foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.