Prisão

Foragido da Justiça do Piauí é preso em São Mateus, no MA

Alexandre dos Santos Gomes, 25 anos foi indiciado pelo crime de homicídio.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

MARANHÃO - Por determinação do superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Jair Paiva, foi realizada uma operação conjunta com a Polícia Civil do Piauí, coordenada pelo delegado George Antônio da Silveira Marques, na manhã desta sexta-feira (14), para prender um foragido da Justiça.

Levantamentos policiais apontam que Alexandre dos Santos Gomes, de 25 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio, em que vitimou, com requintes de crueldade, Helio Cortez de Sousa, de 55 anos. O crime aconteceu no dia 9 de novembro, em um bar situado no Bairro Matinha, Teresina (PI), onde a vitima foi atingida com um golpe de garrafa e vários chutes na região da cabeça. Após o crime, Alexandre fugiu para cidade de Santa Rita.

Com base em investigações, a polícia conseguiu localizar e prender Alexandre em São Mateus. Na ocasião, o homem estava em uma Van que seguia para a cidade de Peritoró.

Alexandre foi conduzido para Delegacia de São Mateus, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz Arilton Rosa Falcão Junior da Central de Inquéritos da comarca de Teresina/PI. Em seguida, foi recambiado para o Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.