Susto

Apresentador passa bem e agradece a amigos por apoio

José Raimundo Rodrigues passou mal e teve um AVC no sábado (2).

Diego Torres / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - O apresentador de TV José Raimundo Rodrigues postou uma foto na manhã deste domingo (3), em um perfil numa rede social, agradecendo o apoio e atenção de amigos e autoridades políticas do Estado. José Raimundo foi internado na noite de sábado, depois de sentir um desconforto físico como uma dormência em parte do corpo.

Na mensagem, o apresentador diz que está bem, depois do que ele chamou de susto e finaliza com um seu humorado e tradicional cumprimento. Veja a seguir:

 José Raimundo Rodrigues passa bem, após
José Raimundo Rodrigues passa bem, após "susto". Foto: Arquivo Pessoal.

"O susto foi grande mas agora já estou bem melhor. Agradeço a atenção de todos os amigos do face, imprensa, autoridades "Governadora Roseana Sarney, Secretário de Saúde Ricardo Murad, Secretária de Comunicação Social Carla Georgina, Secretário titular da SMTT Canindé Barros, Secretário de Educação do Município Geraldo Castro e demais secretários do estado e do município", a equipe do Hospital São Domingos e a equipe do Hospital Carlos Macieira, pela presteza dos atendimentos, e familiares.

Em breve, se Deus quiser, estarei de volta as atividades normais. Um grande abraço com beijos carícias!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.