Concurso

TRT-MA divulga data de reaplicação das provas do concurso de servidores

Decisão pela anulação das provas do concurso se deu em razão dos incidentes ocorridos na manhã do dia 4 de maio.

Imirante.com, com informações do TRT-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Decisão pela anulação das provas do concurso se deu em razão dos incidentes ocorridos na manhã do dia 4 de maio.
Decisão pela anulação das provas do concurso se deu em razão dos incidentes ocorridos na manhã do dia 4 de maio. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A Comissão do Concurso Público de Servidores 2014 do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) publicou o Edital nº 5/2014, que trata da anulação das provas objetivas e discursiva – redação dos cargos/áreas/especialidades de Técnico Judiciário. O edital, também, informa sobre a data de reaplicação das provas, marcada para o próximo dia 22 de junho de 2014, no período matutino. O edital foi publicado no Diário Oficial da União de ontem (20).

A decisão pela anulação das provas do concurso se deu em razão dos incidentes ocorridos na manhã do dia 4 de maio, que tumultuaram a aplicação das provas relativas aos cargos de técnico judiciário e técnico judiciário.

A fim de garantir o cumprimento dos princípios da isonomia, impessoalidade e moralidade que permeiam os concursos públicos, tais provas serão reaplicadas aos candidatos inscritos. Estes serão convocados, por meio de edital específico, para a realização das novas provas, nos locais e horários a serem oportunamente divulgados, na forma do capítulo VII, item 3, do Edital de Abertura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.