Prisões

Polícia prende suspeitos de homicídios no interior do Estado

Em uma das prisões, foram encontrados revólver, drogas e celulares.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

MARANHÃO - A polícia prendeu, nesta sexta-feira (11), um homem suspeito de assassinar Josenilson Gonzaga Cordeiro da Silva, de 36 anos, em Bacabal. O suspeito do crime Elton Brito de Carvalho Silva, de 25 anos, estava escondido na casa de parentes, segundo a polícia.

O crime aconteceu nessa quinta-feira (10). A vítima foi morta a golpes de arma branca. Ainda segundo a polícia, o suspeito possuía tatuagens pelo corpo com artigos do Código Penal referentes a homicídio e roubo.

Em Pedreiras, a polícia prendeu três homens em um carro, com revólver, drogas e celulares, por volta das 12h desta sexta-feira. Leandro dos Santos, Everton Vieira e Antônio Robson da Silva estavam em um Fiat Uno. Com eles foi encontrada a foto de um açougueiro vítima de homicídio. A polícia supeita que os três estejam envolvidos no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.