Serviço

Detran: site tem serviços com acesso limitado

Imirante.com, com informações da Ascom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) encontra-se com acesso limitado e com alguns serviços online indisponíveis.

Segundo informações da assessoria de comunicação do órgão, essa situação foi decorrida de uma oscilação de energia que danificou um dos servidores do Detran-MA, na madrugada da terça-feira (8). Ainda segundo o Departamento, os técnicos de informática restabeleceram o sistema na manhã desta quarta-feira (9), dando prioridade para os atendimentos na sede, postos e Ciretrans.

Veja a nota na integra

A Coordenadoria de Informática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) informa que o site do órgão encontra-se com acesso limitado e com alguns serviços online indisponíveis.

Essa situação foi decorrida de uma oscilação de energia que danificou um dos servidores do Detran-MA, na madrugada da terça-feira (8). Os técnicos de informática do Departamento restabeleceram o sistema na manhã desta quarta-feira (9), dando prioridade para os atendimentos na sede, postos e Ciretrans. Vale ressaltar que o atendimento acontece normalmente nos CFCs e clínicas.

Na manhã desta quinta-feira (10) os técnicos já iniciaram a migração do banco de dados para outro servidor a fim de restabelecer todos os serviços online disponíveis no site do Detran-MA.

“O Detran-MA lamenta os transtornos causados aos usuários e informa que já adquiriu novos nobreaks de grande porte, que estão em fase de instalação, visando prevenir tais situações e melhorar os serviços prestados pelo Departamento”, destacou o diretor geral do Detran-MA, André Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.