Políticas públicas

Fernando Lima assume comando da Secretaria de Ciência e Tecnologia

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Professor doutor em Engenharia Elétrica, Fernando Lima assumiu interinamente a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec). A transmissão de cargo ocorreu durante encontro com os servidores do órgão na sexta-feira (4), na sede da Sectec.

Antes, Fernando Lima ocupava o cargo de secretário adjunto de Ensino Profissionalizante e Inclusão Social da Sectec e era coordenador executivo do Programa Maranhão Profissional. Na ocasião, o ex-gestor da pasta, José Ferreira Costa, destacou os avanços obtidos em sua gestão.

“Deixo a Sectec com a certeza de ter formado uma competente equipe de trabalho, que tem compromisso com o estado do Maranhão, que sabe da importância desta Secretaria para o desenvolvimento do nosso estado”.

José Costa pontuou ainda a relevância da Sectec no corpo organizacional do Governo. “Por onde passamos, as pessoas querem informações das nossas ações. Isso demonstra que estamos no caminho certo, e respondendo positivamente aos anseios da sociedade”.

Fernando Lima agradeceu a oportunidade e disse estar motivado a continuar o trabalho realizado. “Agradeço a confiança e é com empenho que vamos continuar os projetos que têm dado resultados positivos”. Ele ressaltou que ações a serem implantadas serão feitas tendo como base o enfoque social da ciência e tecnologia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.