Secretariado

Ricardo Murad vai responder pela Secretaria de Segurança Pública

Além de substituir Aluísio Mendes, Murad responde pela Secretaria de Saúde.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - O deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) não será candidato à reeleição e permanecerá na equipe de governo de Roseana Sarney (PMDB).

Além de permanecer na Secretaria de Saúde, Murad vai responder pela Secretaria de Segurança Pública como o substituto de Aluisio Mendes na Secretaria de Segurança.

As outras novidades são a confirmação de Ana Graziella Costa, atual presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira, na Casa Civil, em substituição a João Guilherme Abreu, que será candidato a suplente de senador.

O ex-deputado Jura Filho não será mais candidato e permanecerá no governo, ocupando a Secretaria de Turismo. A lista oficial foi divulgada na manhã desta quinta-feira (3), pela Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.