Literatura

Juiz maranhense lança livro na Espanha

O lançamento de 'Derecho al Dessarrollo y Proceso Civil' ocorre nesta quarta-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - O juiz Nelson de Moraes Rêgo, titular da Vara Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, lança nesta quarta-feira (5), no Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca (Palácio de Maldonado, Espanha), o livro ‘Derecho al Dessarrollo y Proceso Civil’.

O livro é baseado na tese de mestrado que o juiz defendeu junto à universidade espanhola, onde concluiu Doutorado em Direitos Humanos.

Além da publicação, Nelson Rêgo lançou terceira os livros ‘Da Boa Fé Objetiva nas Cláusulas Gerais em Matéria de Direito do Consumidor e outros estudos consumeristas’ (Editora Forense), e ‘Sistema Integrado de Jurisdições Pública e Privada, uma Interação do Processo Civil Jurisdicional com a Arbitragem’ (Editora TJAEM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.