Prisão

Duas mulheres são detidas tentando levar equipamentos a presos

Elas foram encaminhadas ao 12º DP e serão transferidas para uma delegacia feminina.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (9), duas mulheres foram presas tentando entrar no presídio São Luís II com drogas e equipamentos proibidos pela Lei de Execuções Penais. O material foi encontrado em um vidro e seria destinado a um presidiário, marido de uma das detidas. As informações são da Polícia Militar.

Bruna Freire, moradora do Bairro de Fátima e autuada em flagrante pela tentativa, é mulher de Anderson Bruno Santos Lima, que está detido no São Luís II. Junto com Bruna, estava Raimunda Pacheco dos Santos, de 29 anos, que também foi presa. As duas tentaram passar pela vistoria do presídio com drogas, 12 chips, 10 cartões de memória e um par de brincos de ouro, sem sucesso.

As duas detidas foram encaminhadas ao 12º Distrito Policial, localizado no bairro do Maracanã, podendo ser transferidas para a Delegacia Feminina, em Pedrinhas, onde responderão pelo crime cometido. Na última quarta-feira (8), uma mulher já havia sido detida por tentar levar itens ao marido, que está cumprindo pena na São Luís II.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.