Encontro

Governo Federal realiza encontro com prefeitos do Maranhão

Blog do Daniel Matos

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

BRASÍLIA – O governo federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com o governo do Estado do Maranhão, realiza nesta quinta-feira (7 de novembro), em São Luís, o Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas do Maranhão. O evento conta com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; do ministro do Turismo, Gastão Vieira e do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; e terá, à disposição dos prefeitos, técnicos de doze ministérios, além de representantes da Funasa, Controladoria-Geral da União, Caixa Econômica Federal, Sebrae e Banco do Brasil.

O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades. As capacitações serão realizadas em todos os Estados do país. O Encontro já foi realizado em 23 Estados. O primeiro foi em Sergipe, seguido por Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraná, Ceará, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Acre, Rondônia, Goiânia, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Roraima, Amapá e Rio Grande do Sul.

Clique aqui e saiba mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.