Investigação

Polícia Civil investiga arrombamento a sindicato em Barreirinhas

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

BARRERINHAS- A Polícia Civil investiga um arrombamento no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barreirinhas ocorrido, na madrugada de domingo (22). De acordo com informações policiais foram subtraídos a quantia aproximada de 15 mil reais, que segundo os diretores do local, serviria para pagar os agricultores da região.

Conforme informações do delegado titular de Barreirinhas, Cristiano Morita, devido à greve dos bancários o dinheiro não havia sido depositado sendo armazenado em um cofre, localizado na sede do Sindicato. “Já descobrimos que os criminosos entraram pela janela da sede e posteriormente arrombaram o cofre”, contou.

Segundo o delegado, nenhuma linha de investigação será descartada. “A polícia acredita que a autoria do crime possa ser de alguém próximo, que conhecia a rotina do Sindicato, já que o órgão não costuma armazenar grandes quantias em dinheiro no cofre. Vamos averiguar todas as informações”, completou.

Uma equipe do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) foi enviada a cidade para realizar a perícia no local. Testemunhas e funcionários do sindicato deverão comparecer nos próximos dias a delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.