Judiciário

Justiça do Trabalho divulga plantonistas deste fim de semana

TRT-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O desembargador Américo Bedê Freire responde pelo plantão judicial da segunda instância (TRT) da Justiça do Trabalho no Maranhão neste fim de semana (dias 14 e 15 de setembro).

Na primeira instância (Varas do Trabalho), o plantão será cumprido, no sábado (14) pelo juiz substituto da 3ª VT de São Luís, Carlos Gustavo Brito Castro. No dia 15 (domingo), o plantonista será o juiz titular de 3ª VT de São Luís e diretor do Foro Astolfo Serra, Paulo Mont’Alverne Frota.

Os juízes plantonistas da primeira instância são competentes para apreciar pedidos relacionados a todas as Varas da Região. O plantão judicial ocorre nos finais de semana, feriados e durante o recesso forense, das 13h às 18h.

O plantão tem como objetivo apreciar medidas judiciais urgentes, tais como pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, ou seja, desde que passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção.

O contato com as equipes de plantão pode ser feito pelos telefones celulares (98) 8864-1083 (TRT) e 8864-1082 (Varas do Trabalho). O TRT fica localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, bairro Areinha, em São Luís. O Foro Astolfo Serra, na Avenida Senador Vitorino Freire, s/nº, Areinha, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.