Cancelamento de Voo

Voo que sairia de São Luís com destino a Brasília é cancelado

Falta de peça teria causado cancelamento; passageiros foram reembolsados ou transferidos para outra companhia.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Dezenas de passageiros que sairiam de São Luís num avião da Gol Linhas Aéreas foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (11), com o cancelamento de seu voo. Os passageiros foram informados, ainda no saguão do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, de que a aeronave que iria da capital maranhense à Brasília com escala em Imperatriz já estava no pátio, mas não poderia decolar por causa de problemas técnicos.

A assessoria de comunicação da Gol confirmou a existência de um problema numa peça da aeronave e que os passageiros teriam o valor da passagem reembolsado ou seriam realocados em voos de outras companhias.

Este é o segundo voo que é cancelado em pouco mais de dois meses em São Luís. Em julho, a TAM cancelou o voo 3351 que teria destino a Guarulhos – São Paulo por não dispor de tripulação suficiente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.