Liberdade

Concedido "habeas corpus" ao ex-vereador de Paço do Lumiar, "Júnior do Mojó"

Edson Arouche Júnior é acusado de matar o empresário Marggion Andrade em 2011.

Imirante, com informações do TJ/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

PAÇO DO LUMIAR - O Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus ao ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, acusado de ser o suposto mandante do assassinato do empresário Marggion Andrade. O corpo da vítima foi encontrado num loteamento no Araçagi, dia 14 de outubro de 2011.

O argumento do desembargador Jaime Araújo foi de que o acusado tem residência fixa e não foi encontrado nenhum indicativo de dificuldade no andamento do processo. Também não foi encontrada nenhuma possibilidade de intimidação de testemunhas.

“Júnior do Mojó” permaneceu foragido por pouco mais de um ano e foi preso na cidade de São Paulo onde foi reconhecido por um policial maranhense.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.