Prisão

Foragido de Brasília é recapturado no Maranhão

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

LAGO DA PEDRA - Investigadores lotados na delegacia de Lago da Pedra recapturaram, no domingo, um foragido da Justiça. Contra Darcy de Sousa, de 45 anos, existia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário do Brasília. A ordem judicial foi expedida pelo juiz Vinicius Santos Silvada, da Vara de Execuções Penais de Brasília (DF).

O foragido, segundo a polícia, havia sido condenado a 14 anos de prisão por abusar de sua enteada no ano de 2009. O crime teria sido cometido na cidade de Planaltina (DF). De acordo com o delegado Lúcio Rogério do Nascimento, titular de Lago da Pedra, a Polícia Civil do Distrito Federal solicitou o apoio da Polícia Civil do Maranhão informando que o foragido estava em Lago da Pedra. Após várias diligências, Darcy foi localizado na rua Maranhão, no bairro da Mangueira, onde mantinha uma residência fixa e trabalhava como pedreiro em várias obras na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.