Previsão do tempo

Fim de semana começa com previsão de chuva forte no norte do Maranhão

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS – A sexta-feira (28) será de variação de nuvens e pancadas de chuva em todo o norte da região Nordeste, incluindo o Maranhão, de acordo com dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). No sul do Estado, haverá predomínio de sol. Nas demais áreas, sol e poucas nuvens. A tendência observada para os próximos dias é de pancadas de chuva isoladas em todo o centro-norte do Maranhão. No sul do Estado, sol e poucas nuvens.

O CPTEC/Inpe alerta para a possibilidade de chuva forte e localizada na região norte do Maranhão, incluindo a capital, São Luís, nesta sexta-feira. O centro, entretanto, ressalta que a precisão da localização e intensidade da chuva poderá ser prevista apenas com algumas horas de antecedência, mediante a utilização de radares meteorológicos.

Em São Luís, o fim de semana começa com muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura varia, na sexta-feira, entre 26ºC e 29ºC. Para o sábado (29) e domingo (30), a previsão pe de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.