Polícia

Preso suspeito de integrar quadrilha de assaltantes de banco

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

MARANHÃO - Um suspeito de envolvimento em assaltos a agências bancárias, no interior do Estado, foi preso no último fim de semana. Robson Mendes, de 26 anos, é um dos integrantes da quadrilha que, segundo a polícia, tentou assaltar uma agência bancária no começo do ano passado, no município.

As investigações apontaram que Robson deu apoio logístico ao grupo, cedendo uma chácara como abrigo para os criminosos. Na época, a ação foi frustrada pelos investigadores do distrito policial deo município, porém os assaltantes conseguiram fugir.

O delegado informou que havia solicitado, à Justiça, a prisão preventiva do suspeito. Robson foi localizado em uma chácara, situada no povoado de Barro Preto, em Alto Alegre. Na ação foi apreendida, ainda, uma espingarda garrucha calibre 20.

O suspeito responde por mais dois inquéritos, um por homicídio, em Lago Açu, e outro por tentativa de homicídio, no município de Alto Alegre.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.