Concurso

Ministério Público realiza provas do concurso dia 16

O concurso será aplicado em sete cidades do Estado.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS – O concurso do Ministério Público do Maranhão ocorrerá no dia 16 (domingo). Além da capital, as provas serão realizadas nas cidades de Presidente Dutra, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro e Santa Inês.

Em São Luís, as provas serão aplicadas na Faculdade Atenas Maranhense - Fama (Turu), Estácio Faculdade São Luís (Centro), Faculdade Santa Terezinha – Cest (Anil), Centro de Ensino Benedito Leite – Escola Modelo (Centro) e Centro de Ensino Cidade São Luís (Cohab).

Para o cargo de Técnico Ministerial a prova (objetiva) será no turno matutino, a partir das 9h. O horário de apresentação, no entanto, é às 8h30. Já para o cargo de Analista Ministerial as provas (objetiva e discursiva) serão no turno vespertino, a partir das 14h. O horário de apresentação é às 13h30

Os inscritos serão informados quanto ao local e horário da prova por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas, ou, ainda, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), e pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.