Violência

Prisões e furtos, nas últimas horas, em São Luís

Somente nessa quinta-feira (23), foram registrados cinco assaltos na capital maranhense.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Semana violenta na capital maranhense e demais municípios. Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados seis assaltos em São Luís e outro no município de Grajaú. Além dos furtos, foram registrados prisões e homicídios, em todo o Estado.

De acordo com informações, foram presos por furto: Diogo Henrique, que responde por vários assaltos na capital, onde aborda as vítimas agredindo-as e amarrando-as; Gelidison Felipe Carneiro Silva, de 18 anos, depois de ter assaltado uma pessoa, levando um celular e a quantia de R$ 50 reais; Cesar Roberto Sodré, de 27 anos e Claudiram Cesar, de 19 anos, minutos depois de realizarem um assalto na Rua 30, no bairro do Vinhais, onde levaram dois televisores e um notebook; e Kelson Pereira, de 29 anos, depois de arrombar um Fiat Estrada, e levar uma sombrinha e um extintor.

Além destas ocorrências, foram registradas, também, um roubo de veículo no bairro do Bequimão, onde Eduardo Mariano foi abordado por quatro homens depois que saiu do Condomínio Pôr do Sol. Em outro registro, a Polícia Militar prendeu, no município de Rosário, Valdivino Reis Almeida, que estava com uma espingarda.

Na Vila Maranhão, homens teriam assaltado vigilantes da empresa Vale, levando vários objetos, entre eles, alguns notebooks.

Em Grajaú, a polícia está atrás de um homem identificado como Diego Nobre, que teria enganado algumas pessoas se passando por um funcionário da Vale e, de acordo com informações, teria levado vários objetos de um hotel em que ficou hospedado.

Homicídios

Além de prisões e furtos, foram registrados, também, homicídios, sendo um em São Luís, na Vila Natal, e outro em Imperatriz. O primeiro teve como vítima José Marcos Faria Neto, de 19 anos, morador do João Paulo, que foi assassinado a golpes de faca. O segundo, por sua vez, foi em Imperatriz, onde a vítima foi Gilmar Luna Vieira.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.