Esclarecimento

Imirante presta esclarecimento sobre falha na atualização do portal

Incidente no banco de dados não permitiu que portal fosse atualizado desde as 19h20 dessa segunda-feira (20). O mesmo aconteceu com outras páginas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Desde a noite dessa segunda-feira (20), o gerenciador de conteúdo do portal Imirante – usado para a publicação das reportagens – esteve fora do ar devido a um incidente no banco de dados da Globo.com, que hospeda as páginas eletrônicas de alguns dos veículos de comunicação do Sistema Mirante, como rádios Mirante AM e Mirante FM e jornal O Estado do Maranhão. Por isso, desde as 19h20, as equipes do departamento de jornalismo ficaram impossibilitadas de atualizar os portais Imirante e Imirante Imperatriz até as 17h37 desta terça-feira (21). O mesmo aconteceu com as equipes que trabalham com a atualização de notícias das rádios e jornal.

Assim que foi acionado, o departamento de Desenvolvimento Web trabalhou, junto à Globo.com, com o objetivo de solucionar o problema o mais breve possível. Pedimos desculpas a todos os internautas pelos transtornos, certos da compreensão de todos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.