Previsão do tempo

Fim de semana deve começar com chuva forte no Maranhão

Imirante, com informações do CPTEC/Inpe

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – O fim de semana começa com previsão de tempo nublado com fortes pancadas de chuva no oeste do Maranhão. Nesta sexta-feira (10), sol, variação de nuvens e pancadas de chuva fortes em alguns pontos e temperatura estável são previstos para as demais áreas, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O CPTEC/Inpe alerta sobre a possibilidade de chuva forte localizada no centro-norte do Estado. A intensidade e a localização precisa da chuva, entretanto, poderão ser previstas apenas com algumas horas de antecedência, mediante a utilização de radares meteorológicos.

Em São Luís, a sexta-feira deve ter chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. O tempo deve permanecer assim, pelo menos, até o domingo (12). A temperatura varia entre os 24ºC e os 32ºC. Em todo o Estado, a tendência observada para os próximos dias é de sol e poucas nuvens na região sul do Maranhão; e de sol, variação de nuvens e pancadas de chuva fortes em alguns pontos e temperatura estável nas demais áreas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.