Polícia

Bandidos morrem após tiroteio com policiais em Bom Jardim

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – No fim da tarde dessa sexta-feira (19), dois bandidos morreram após um tiroteio com a polícia em Bom Jardim, município localizado a 275 km de distância da capital maranhense, São Luís. De acordo com informações da polícia, dois homens teriam praticado assalto contra um posto de gasolina e fugido em uma motocicleta por uma rodovia com direção à cidade de Santa Inês. Uma equipe da Polícia Militar de Bom Jardim, ao ver que não conseguiria alcançar os bandidos, entrou em contato com outra equipe de Santa Inês, que ficou de prontidão.

Ao ver a outra equipe, os bandidos retornaram na direção de Bom Jardim e, então, iniciou-se uma perseguição aos assaltantes. Ao ficarem encurralados, um deles, sacou uma arma e começou atirar contra os policiais, iniciando um tiroteio.

Um dos bandidos, identificado apenas como Diego, que estava na garupa da motocicleta, morreu, ainda, no local. O condutor do veículo, identificado como Wellington, foi baleado, socorrido e encaminhado a um hospital de Santa Inês, mas acabou não resistindo e morreu.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.