Previsão do tempo

Feriadão deve ser de tempo chuvoso em grande parte do Maranhão

Maurício Araya/Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS – A Semana Santa começa com previsão de sol, variação de nuvens e pancadas de chuva em grande parte do Maranhão. No litoral, a quinta-feira (28) deve ter sol e variação de nuvens, segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Para a sexta-feira (29) da Paixão, a previsão é a mesma. As temperaturas permanecem estáveis.

A quinta e a sexta-feira podem ser de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, em grande parte das cidades do Estado. Em São Luís, a temperatura varia entre 24ºC e 31ºC; em Barreirinhas, os termômetros variam entre 26ºC e 32ºC; em Imperatriz, entre 23ºC e 34ºC; em Timon, entre 22ºC e 34ºC; e em Balsas, entre 23ºC e 32ºC.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

* Com informações do CPTEC/Inpe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.