Minas e Energia

Ministro Edison Lobão vai falar sobre Refinaria Premium de Bacabeira

A reunião com o ministro de Minas e Energia está agendada para essa quinta-feira, no Palácio dos Leões, com a presença do vice Washington Oliveira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, virá a capital maranhense nesta quinta-feira (21), para falar do projeto da Refinaria Premium I, no município de Bacabeira. Além de reafirmar que o projeto é prioritário e estratégico para o país, Lobão fará um balanço sobre a primeira etapa e anunciará as próximas fases do empreendimento. O ministro também informará sobre investidores estrangeiros interessados em participar do projeto da refinaria.

O vice-governador Washington Oliveira (PT), na condição de governador em exercício, terá a missão de comandar uma agenda com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), no Palácio dos Leões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.