IMPERATRIZ

Mais de 20 acidentes de trânsito no fim de semana em Imperatriz

O acidente mais grave provocou a morte de um mototaxista, no Centro.

Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ-O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registrou 23 acidentes nesse fim de semana, apenas sábado e domingo, com um total de 30 vítimas e uma morte em Imperatriz. Quase todos os casos tiveram envolvimento de motocicleta.

O mototaxista João do Nascimento, 55 anos, conhecido como "Manga Rosa", foi atropelado por um veículo modelo Gol, no cruzamento da rua Godofredo Viana com a rua Fortunato Bandeira, na tarde de ontem(17). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal(Socorrão). O motorista do carro teria invadido a preferencial.

Outro acidente grave, de acordo com o Samu, foi registrado ainda na madrugada, na Avenida Pedro Neiva de Santana. Três passageiros que estavam em um dos carros envolvidos sacaram do veículo. Socorridos pelo Samu, eles deram entrada no hospital e não correm risco de morrer.

A central de regulação do Samu em Imperatriz atende e encaminha ambulâncias de 14 municípios da região sul do estado, mas em 70% dos chamados, as ocorrências são de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.