Política

Deputado Carlos Filho assumirá a Secretaria da Juventude

O secretário de Desenvolvimento Social, Chico Gomes (PSD) deixa o cargo e retorna à Assembleia.
Pedro Sobrinho / Imirante.com 29/03/2012 às 09h50

SÃO LUÍS - O deputado Carlos Filho (PV) vai assumir a Secretaria de Estado da Juventude. O parlamentar substituirá André Campos que será candidato a vereador na capital maranhense. Carlos Filho deverá tomar posse na próxima semana.

Na Reforma Administrativa, que será encaminhada para a Assembleia Legislativa no início de abril, as secretarias de Esporte e Juventude não serão mais fundidas numa única pasta, como era o desejo inicial da governadora Roseana Sarney. Com a modificação, Joaquim Haickel permanece na secretaria de Esporte do Maranhão.

O secretário de Desenvolvimento Social, Chico Gomes (PSD) deixa o cargo e retorna à Assembleia Legislativa do Maranhão. E para o seu lugar, deve ir o engenheiro Fernando Fialho, que cuidará do projeto de combate à pobreza no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.