Perda

Morreu aos 90 anos, o empresário e político Vitor Trovão

Foram 50 anos de vida empresarial, além prefeito de Coroatá e três mandatos como deputado federal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Faleceu as 15h deste domingo, aos 90 anos de idade, o empresário Vitor Trovão, que estava internado na unidade de terapia intensiva do UDI Hospital desde a semana passada. O corpo está sendo velado na Brasil Pax (rua São João, 210, centro), em frente a igreja de Santo Antônio, até as 21h, em São Luis, e depois no município de Coroatá, no sítio Jordão. O sepultamento ocorrerá as 17h desta segunda-feira naquela cidade.

Pai da ex-deputada estadual Teresa Murad, Vitão – como era mais conhecido – era natural do município de Axixá. Foi prefeito de Coroatá e exerceu três mandatos de deputado federal, além de ter 50 anos de atividade empresarial.

Foi ele quem lançou o genro Ricardo Murad candidato a deputado estadual em 1982, iniciando a carreira política do hoje deputado e secretário estadual de Saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.