Perda

Morreu aos 90 anos, o empresário e político Vitor Trovão

Foram 50 anos de vida empresarial, além prefeito de Coroatá e três mandatos como deputado federal.
Imirante.com 16/10/2011 às 18h33

SÃO LUÍS - Faleceu as 15h deste domingo, aos 90 anos de idade, o empresário Vitor Trovão, que estava internado na unidade de terapia intensiva do UDI Hospital desde a semana passada. O corpo está sendo velado na Brasil Pax (rua São João, 210, centro), em frente a igreja de Santo Antônio, até as 21h, em São Luis, e depois no município de Coroatá, no sítio Jordão. O sepultamento ocorrerá as 17h desta segunda-feira naquela cidade.

Pai da ex-deputada estadual Teresa Murad, Vitão – como era mais conhecido – era natural do município de Axixá. Foi prefeito de Coroatá e exerceu três mandatos de deputado federal, além de ter 50 anos de atividade empresarial.

Foi ele quem lançou o genro Ricardo Murad candidato a deputado estadual em 1982, iniciando a carreira política do hoje deputado e secretário estadual de Saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.