Perda

Governadora Roseana recebe com tristeza notícia de morte de Vitor Trovão

O empresário e político Vitor Trovão morreu neste domingo, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney lamenta a morte do empresário e político Vitor Trovão. Ele faleceu na tarde desta domingo, aos 90 anos de idade, o empresário Vitor Trovão, que estava internado na unidade de terapia intensiva do UDI Hospital desde a semana passada.

Em nota de pesar, a governadora disse que recebeu com profunda tristeza notícia do falecimento do querido amigo Vitor Dias Trovão, ocorrido neste domingo (16), em decorrência de uma insuficiência respiratória grave, no Hospital UDI, ondee stava internado.

Aos 90 anos de idade bem vividos, Vitor Trovão deixa um grande legado para o Maranhão. Homem simples, que nasceu em Axixá, foi deputado federal por três mandatos e prefeito de Coroatá, cidade que adotou, além de empresário bem-sucedido nos ramos da construção civil e agropecuária.

O Maranhão perde,portanto, um importante líder político e um empresário de visão, um empreendedor.

Solidarizo-me com a ex-deputada Teresa Murad, filha de Vitor Trovão, e demais familiares por essa enorme perda de um maranhense que muito contribuiu para o desenvolvimento do Estado.

Roseana Sarney

Governadora do Maranhão

Fonte: Secom/Governo do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.