BR-135

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-135

Antônio Dino Conceição Alves morreu no local. Já Otávio Araújo ficou entre as ferragens do Gol.
Imirante com as informações da Mirante AM 18/03/2011 às 10h14

SÃO LUÍS - Acidente com morte, nesta manhã (18), na altura do quilômetro 01, BR-135, próximo à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima se chama Antônio Dino Conceição Alves.

Segundo informações, Antonio Dino dirigia um veículo Gol de cor vermelha, placas MVP-7354. Acompanhado de Otávio Araújo Rocha Filho, Dino se deslocava para o trabalho. Testemunhas contam que a vítima dirigia o carro em alta velocidade e bateu na carroceria de um caminhão perdendo o controle do veículo se chocando contra uma árvore. Tudo indica que eles estavam atrasados para ao local do trabalho.

Antônio Dino morreu no local e até o momento o rabecão do IML não apareceu. Já Otávio Araújo ficou preso entre as ferragens e já conduzido para o hospital. O engarrafamento é extenso na região em que aconteceu o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.