BR-135

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-135

Antônio Dino Conceição Alves morreu no local. Já Otávio Araújo ficou entre as ferragens do Gol.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

SÃO LUÍS - Acidente com morte, nesta manhã (18), na altura do quilômetro 01, BR-135, próximo à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima se chama Antônio Dino Conceição Alves.

Segundo informações, Antonio Dino dirigia um veículo Gol de cor vermelha, placas MVP-7354. Acompanhado de Otávio Araújo Rocha Filho, Dino se deslocava para o trabalho. Testemunhas contam que a vítima dirigia o carro em alta velocidade e bateu na carroceria de um caminhão perdendo o controle do veículo se chocando contra uma árvore. Tudo indica que eles estavam atrasados para ao local do trabalho.

Antônio Dino morreu no local e até o momento o rabecão do IML não apareceu. Já Otávio Araújo ficou preso entre as ferragens e já conduzido para o hospital. O engarrafamento é extenso na região em que aconteceu o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.