Maranhão

Presa quadrilha interestadual de assaltos a bancos

Operação da Polícia Civil do Maranhão e do Pará está ocorrendo em São Luís, Imperatriz e no Pará.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

SÃO LUÍS - Uma operação articulada pelas Polícia Civil dos Estados do Maranhão e do Pará conseguiu prender, na manhã desta segunda-feira (21), cinco assaltantes no município de Imperatriz e dois em São Luís. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual de assaltos a bancos e agências dos Correios nos Estados do Maranhão e Pará.

Foram presos: Pablo da Rocha Magalhães o Pablo Escobar; Ruan Murilo Almeida Silva, o Murilo; Rairissom Ribeiro da Silva, o Biroi; Francisco dos Santos Silva, o Super 15 ou Chiquinho, e Carlos Alexandre Marques, o Quenga. Em São Luís, foram presos José Estevan Farias e Jorge Carlos dos Santos, o Zoião. Todos foram apresentados, no início da noite, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão, na capital, pelo secretário Aluísio Mendes e representantes da Seic e do Serviço de Inteligência da SSP.

O bando pode estar envolvido no assalto à agência do Banco do Brasil do município de Formosa da Serra Negra, ocorrido em setembro do ano passado.

A polícia está à procura de mais três assaltantes que integram a quadrilha, que também estão com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Pará.

Mais informações sobre o caso você acompanha aqui no Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.