VC no Imirante

Internautas mostram flagrantes no interior do Maranhão

As condições do matadouro em São Domingos e um caminhão destroi ponte em Carolina.

Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO LUÍS – Um internauta de Carolina, que preferiu não se identificar, mostrou, no VC no Imirante - o espaço do internauta no portal Imirante -, um flagrante feito na cidade: uma ponte, que liga o centro de Carolina ao bairro Alto da Colina, pela Rua Coelho Paredes, desabou deixando uma caçamba presa.

Segundo moradores da rua, a ponte tinha passado por uma reforma, com a reposição de madeiras colocadas sobre as antigas. Isso, segundo eles, teria facilitando o acidente.

Foto: VC no Imirante

Imagem mostra caçamba presa na ponte que caiu em Carolina. Foto: VC no Imirante.

Registrou algo importante? Envie para o VC no Imirante

Já em São Domingos do Maranhão, a internauta Verônica Silva registrou as condições atuais do matadouro municipal, que não atende aos requisitos mínimos necessários, para o seu funcionamento. Segundo ela, o local "opera em condições extremamente precárias de higiene; as paredes, pisos e coberta encontram-se sujos e deteriorados, a mesa de inspeção e manipulação da carne também é inadequada; além disso, não há um sistema de tratamento de resíduos sólidos e gorduras". As carcaças dos animais são jogadas a céu aberto, o que contribui para a transmissão de doenças na região.

Foto: Verônica Silva/VC no Imirante

Registro mostra condições do matadouro em São Domingos. Foto: Verônica Silva/VC no Imirante.

Participe você também

E você? Fez algum registro de algum flagrante? Registrou algo importante? O Imirante quer a sua participação. Envie seu vídeo ou foto para o VC no Imirante. Para participar, basta se cadastrar. O cadastro é fácil, rápido e gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.