Fim de ano

Envie fotos da decoração natalina da sua cidade para o Imirante

Mostre como está a decoração natalina da sua cidade no VC no Imirante, o espaço do internauta no Imirante.

Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

SÃO LUÍS – Festas de fim de ano chegando e as cidades já entraram no clima do Natal. A decoração – típica desta época – está em cada avenida, casa, prédio, monumento ou prédio público. E você? Já decorou a sua residência para a chegada do Natal? O portal Imirante quer a sua participação. Envie o seu registro em foto ou vídeo da decoração da sua casa, apartamento, prédio ou sítio. Participe, também, enviando fotos ou vídeos da decoração natalina da sua cidade.

Para participar, basta acessar o VC no Imirante - o espaço do internauta no portal Imirante - com seu usuário e senha e enviar sua foto ou vídeo. Se você ainda não possui usuário e senha no VC no Imirante, basta se cadastrar: é fácil, rápido e gratuito.

Clique aqui e envie seu registro para o VC no Imirante

Clique aqui para fazer o seu cadastro no VC no Imirante

As melhores imagens serão mostradas aqui no Imirante. Não esqueça de escrever um breve relato sobre a decoração natalina da sua casa ou da sua cidade.

Confira algumas fotos da decoração natalina em São Luís:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.