Justiça

Juiz implanta intimação eletrônica em Dom Pedro e Santo Antonio dos Lopes

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO LUÍS - As comarcas de Dom Pedro e de Santo Antonio dos Lopes adotaram a intimação e a citação eletrônica dos advogados e das partes envolvidas em processos, por meio do Diário de Justiça Eletrônico, disponível no site do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O juiz de direito Thales Ribeiro de Andrade, titular de Dom Pedro e respondendo por Santo Antonio dos Lopes, comunicou ao presidente do TJMA, desembargador Raimundo Freire Cutrim, que a mudança foi implantada nas duas comarcas na primeira quinzena de novembro.

De acordo com portaria assinada pelo magistrado, a publicação dos atos processuais ocorrerá de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados e dias em que não houver expediente forense. A determinação está em conformidade com a resolução n.º 15/2008 do Tribunal.

As informações são do Tribunal de Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.