Pós-graduação

Mestrado em Odontologia lança edital

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu inscrições para seleção ao Curso de Mestrado em Odontologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de dezembro, no horário normal de expediente, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Odontologia, localizada no curso de Odontologia, no Campus Universitário do Bacanga (Avenida dos Portugueses).

O curso é voltado para profissionais graduados em curso superior na área de Odontologia para desenvolver projetos nas linhas de pesquisa do Programa, serão oferecidas dez vagas. O início do curso está previsto para o dia 8 de março de 2010, nas dependências do curso em Odontologia, podendo ser em turno matutino e vespertino, devendo o aluno dedicar tempo integral ao programa.

Para outras informações, basta se dirigir à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, ou pelo telefone (98) 3301-8577 e (98) 3301-8572.

Com informações da Ascom/UFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.