Concurso

Aprovados 58 advogados para a Defensoria Pública

A relação final dos aprovados já está disponível no site da Defensoria Pública.
João Nepomuceno/ Defensoria Pública 31/08/2009 às 15h28

SÃO LUÍS - Já está disponível, no Diário Oficial do Estado e nos sites da Fundação Carlos Chagas e da Defensoria Pública, a relação final dos candidatos aprovados no concurso para Defensor Público que, em sua última etapa, realizou prova oral e análise de títulos.

Ao todo foram aprovados 58 advogados que concorreram ao processo seletivo para a formação do cadastro de reserva da Carreira de Defensor Público do Estado.

Veja aqui o edital do resultado.

A realização do concurso visou o incremento das ações da Defensoria Pública, dando continuidade ao seu processo de interiorização. Este foi o terceiro concurso realizado para o provimento de cargos na Carreira. A expectativa da Administração Superior da instituição é a de que, na medida da suplementação orçamentária do órgão para o ano de 2010, sejam efetuadas as nomeações dos aprovados, de maneira a atender a crescente demanda pelos serviços prestados pela Defensoria Pública no Estado.

As informações são da Defensoria Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.