Casa própria

Governo vai construir 25 mil imóveis para o servidor

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h12

SÃO LUÍS - Vinte e cinco mil imóveis serão construídos no Estado e realizarão o sonho da casa própria a servidores públicos estaduais, a partir do Programa Habitacional. Foi o que informou o secretário de Estado de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira, na reunião com a equipe técnica do órgão para discutir as normas do programa.

Luciano Moreira garantiu que já existem projetos em análise na Caixa Econômica e assim que forem aprovados, o Governo do Estado dará início às inscrições dos servidores públicos. O secretário lembrou ainda que garantir o sonho da casa própria para os servidores estaduais é compromisso da governadora Roseana Sarney. “Em parceria com a CEF, no mandato anterior da governadora, foram construídas e entregues 5.600 unidades habitacionais aos servidores. Agora, serão construídas 25 mil unidades”, garante Luciano Moreira.

As informações são da Secom

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.