Direitos

Audiência com trabalhadoras rurais acontece, nesta segunda-feira, na AL

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h14

SÃO LUÍS - Acontece nesta segunda-feira (13), às 15h, no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, a audiência pública Mulheres Trabalhadoras Rurais – Força de Trabalho e Expectativas de Políticas Públicas, solicitada por indicação da deputada Helena Barros Heluy (PT) em atendimento à demanda do Coletivo de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Estado do Maranhão.

Para a audiência é aguardada a participação de entidades de trabalhadores rurais e de instituições universitárias, sendo convidadas como expositoras a presidenta do Conselho Estadual da Mulher, Osana de Jesus Costa; a coordenadora municipal da Mulher, Sandra Torres; a superintendente do Ibama, Marluze Pastor; a secretária de Desenvolvimento Agrário, Conceição Andrade; a articuladora estadual da Secretaria de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Mayre Alba Santiago, e a representante do Grupo Mãe Andreza, Josanira Rosa Santos da Luz.

A audiência será coordenada pelas Comissões de Defesa dos Direitos Humanos, de Defesa dos Direitos da Mulher, de Saúde, e de Relação do Trabalho e Administração Pública.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Dep. Helena Heluy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.