Outra vez

Índios assaltam ônibus da Transbrasiliana na BR-226

Assalto foi realizado por oito índios que estavam armados e utilizaram máscaras.

Imirante e Radio AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h18

GRAJAÚ- Motorista e passageiros de ônibus em pânico na BR-226. Tudo porque entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú, no interior do Estado, índios da reserva Canabrava causaram horror na noite de ontem (30), ao assaltarem um ônibus da empresa Transbrasiliana, de linha turística entre Fortaleza e Palmas.

Segundo passageiros e motorista vítimas da ação, eram cerca de oito índios completamente armados contra as pessoas que estavam no automóvel. As vítimas revelaram ainda que além de sofrerem a perda de diversos objetos pessoais e dinheiro, também foram atacadas com força bruta pelos criminosos. Após deixarem o hospital, todos os passageiros e motorista, foram prestar depoimento à delegacia local que já está praticamente acostumada com o surto destas práticas ilegais.

De acordo com a delegada de Barra do Corda, os assaltantes usavam máscaras e isso indica que uma parte dos mesmos poderiam ser homens brancos que se juntaram à tribo para criar todo o tumulto nas estradas maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.