Vandalismo

Telefones públicos não funcionam em Amarante

Jeremias Alves/TV Mirante 30/03/2009 às 14h25

AMARANTE DO MARANHÃO - É difícil encontrar um telefone público que funcione em Amarante, na Região Tocantina, a 670km da Capital. A maioria dos aparelhos é alvo constante da ação de vândalos. Tanto nos bairros e povoados quanto no centro da cidade o problema é o mesmo.

Na maioria dos casos, os aparelhos são danificados por vândalos que destroem, principalmente, a parte externa do aparelho. Alguns aparelhos são até levados pelos vândalos.

Preocupados com a situação, que já dura há mais de um mês, os moradores prometem fazer um abaixo-assinado cobrando providências da empresa prestadora do serviço.

A produção da TV Mirante entrou em contato com a operadora de telefonia, mas até agora ela não se pronunciou sobre os problemas dos telefones públicos em Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.