Reforma

Rodovias que cortam a Grande São Luís passam por reformas

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h22

SÃO LUÍS - Frentes de trabalho realizando ações emergências de tapa-buraco, desobstrução de galerias e correção de asfalto nas MA’s que cortam a Grande São Luís. Na manhã desta quinta-feira (29), o secretário adjunto das Cidades e Infraestrutura (Secid), Raimundo Machado, vistoriou as obras que devem continuar até o final do período de chuva.

Estão sendo recuperadas a estrada da Maioba (MA-202), trecho que vai da Forquilha ao Araçagy, estrada de Ribamar (MA-201), MA-203, do retorno do Olho`água, passando pelo Araçagy até a Raposa e MA-204, do Beira Rio a Paço do Lumiar.

Paralelo ao trabalho de manutenção, o secretário adjunto informa que está sendo executado um projeto de melhoramento da duplicação e drenagem da MA-201.

O projeto está na fase de campo, fase de levantamento topográfico, de geotécnica e de levantamento de problemas relacionados ao meio ambiente.

Está sendo feita a duplicação da MA-202 até a MA-203, no trecho que vai do Araçagy a Raposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.