Joselândia

TRE marca eleição para janeiro

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

SÃO LUÍS - O Tribunal Regional Eleitoral, por meio da Resolução Nº. 7487/2008, definiu os prazos e procedimentos que deverão ser seguidos nas novas Eleições do município de Joselândia, marcadas para o próximo dia 25 de janeiro de 2009.

O novo pleito ocorrerá em virtude da nulidade de mais da metade dos votos totalizados no município em função da cassação do registro do candidato a prefeito Marcelo de Abreu Queiroz.

Segundo a Resolução, estarão aptos a participar destas Eleições os partidos e coligação habilitados no pleito majoritário de 2008, desde que tenham mantido o seu registro junto ao TSE. As convenções devem ser realizadas até o dia 25 de dezembro do corrente e os registros requeridos até às 19 horas do dia 27 do mesmo mês.

O candidato ocupante de cargo gerador de inelegibilidade está obrigado a afastar-se nas 24 horas seguintes a sua escolha na convenção partidária.

Fonte: Ascom/TRE-MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.