Polícia

Timon: Polícia ainda investiga morte de comerciante

Imirante / O Estado do Maranhão 13/06/2008 às 16h22

TIMON - A polícia aninda investiga o assassinato do comerciante Aureliano Ferreira de Melo, de 52 anos, morto a tiros, por volta das 21h da última quarta-feira, na porta de sua residência, em Timon. A vítima foi alvejada quando descia do seu veículo na chegada a sua casa, localizada na rua 106, no bairro São Francisco, por dois homens que estavam em uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha.

Foram efetuados dois disparos em sua direção e um dos tiros o atingiu na cabeça. Após os disparos os dois homens fugiram rapidamente do local sem levar nenhum pertence da vítima, ficando descaracterizado crime de pistolagem.

Conforme o delegado Rogério Ferreira, da Central de Flagrantes de Timon, a possibilidade é de que o crime tenha sido motivado por um ajuste de contas ou queima de arquivo. Aureliano Ferreira estaria envolvido com agiotagem, além de ter participação em sindicatos. Ao se aproximarem da vítima, os criminosos teriam dito ao comerciante estava sendo assassinado para aprender uma lição e não mexer com o que não devia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.