Educação

Técnicas de ensino são discutidas em Anajatuba

Atualizada em 27/03/2022 às 13h43

ANAJATUBA - Técnicas inovadoras de ensino - como a introdução da música na produção pedagógica e oficinas de leitura e escrita - são o tema da IV Semana Pedagógica promovida pela Prefeitura de Anajatuba, na Unidade de Ensino Básico Comecinho de Vida.

O evento, que reúne todos os 258 professores e diretores da rede municipal, foi aberto, na manhã de segunda-feira, pelo prefeito Nilton Lima (PV) e terminará sexta-feira. Quatro instrutores orientarão os professores sobre formas de melhorar o ensino, adotando práticas inovadoras que sirvam de motivação para os alunos. A intenção é capacitá-los a introduzir técnicas que possibilitem alcançar os resultados almejados, resolvendo os problemas de sala de aula de acordo com a necessidade dos estudantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.