Prisão

Acusado de assassinato é preso em Anajatuba

Reinaldo está, inclusive, com a prisão decretada por causa deste crime.

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h45

SÃO LUÍS - Foi preso nesta segunda-feira (11), no município de Anajatuba, Reinaldo Santos da Cruz, acusado de ter assassinado sua companheira com 17 facadas no dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Santa Rosa, em São Luís. Maria dos Reis Silva Moraes, de 26 anos, foi morta após ser alvo dos ciúmes do companheiro, que a flagrou em casa ingerindo bebida alcoólica durante as comemorações do carnaval. Ele a levou para um matagal onde lhe aplicou as facadas.

O acusado foi apontado como o autor do crime após a perícia detectar evidências de que o assassinato teria tido motivação passional. Reinaldo da Cruz após a polícia receber a informação que ele se encontrava na cidade de Anajatuba. Ele é acusado ainda de ter assassinado outra pessoa no Parque Jair, em São Luís, em 2002. Reinaldo está, inclusive, com a prisão decretada por causa deste crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.