Julgamento

Júri popular em Caxias julga mototaxista por homicídio

CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 13h48

SÃO LUÍS - A 2ª Vara da comarca de Caxias abre as sessões de júri popular do ano com o julgamento do mototaxista Wellington Torres Carvalho. Ele sentará no banco dos réus no próximo dia 22 de janeiro por conta de crime cometido em 20 de novembro de 2004.

A sessão acontecerá no salão do júri do fórum de Caxias, e será presidida pelo juiz Clésio Coelho Cunha.

Wellington Torres é acusado de matar Raimundo Nonato Cunha, o "Manim", em fato ocorrido no povoado Quilombo. Ambos teriam se deslocado para lá a fim de participar de um festejo. Eles eram desafetos desde que "Manim" chutou o portão da casa do réu.

Consta da denúncia que, alcoolizados, os dois se reencontraram na festa e o mototaxista convidou "Manim" para jantar na casa de parentes seus. Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado caído no chão com sinais de perfuração por arma branca – dezesseis no total.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.